A Biblioteca Municipal Francisco Câmara Ferreira segue até o dia 27 de abril com a Exposição Macrofotografias “De olho nos insetos no mundo macro”, do são-manuelense Paulo Sérgio Calçoni.

As fotos retratam o mundo diminuto de várias espécies, mostrando a exuberância que existe em nosso meio e que nossos olhos nem sempre conseguem captar.

Paulo mantém esse ‘hobby’ há muito tempo e, anualmente, tem exibido imagens apreciadas pela população que comparece à Biblioteca para visitar, conhecer e admirar a Exposição.

O que é?

Fotografar fauna e flora é algo prazeroso por si só, mas registrar e visualizar detalhes impossíveis a olho nu é sem dúvida algo fascinante.

A Macrofotografia é um estilo fotográfico cujo objetivo é mostrar pequenos objetos, muitas vezes incapazes de serem vistos a olho nu. Desse modo, a foto mostra cenas de maneira bem aproximada para que possamos ver seus maiores detalhes.

Serviço

Biblioteca Municipal Francisco Câmara Ferreira
Horário de funcionamento: das 08 às 17 horas, segunda à sexta-feira
Rua XV de Novembro, S/N, anexo ao prédio do Museu – Centro

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...