Após publicação na rede social de realização de feira em São Manuel, houve varias discussões sobre o assunto.

Associação Comercial e Comerciante é contra a realização.

Segundo informações apuradas a prefeitura indeferiu o alvará de funcionamento da feira, os organizadores ingressaram na justiça com um pedido de liminar, segundo informações a liminar foi concedida.

Os organizadores vão realizar a feira amparada em uma decisão judicial.

Na manha desta quinta-feira (11) membros da Associação Comercial e comerciantes vão até a prefeitura para saber o que poderão fazer juridicamente.

Segundo o comerciante a realização da feira, deixa um prejuízo enorme para cidade, ela vem para município, ficam de três á quatro dias, não emprega ninguém da cidade, e leva o dinheiro que poderia circular na cidade, e geralmente a feira é realizada sempre em datas comemorativas.

 

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...