Na noite desta segunda-feira, 06/11, durante Sessão da Câmara Municipal de São Manuel, ao 'tomar' a palavra, o Presidente da Casa, Odirlei Felix, o Baixinho, fez um 'desabafo’ na página da Câmara pelo Facebook.

Em quase 08 minutos de comentário, Baixinho falou sobre os contratos realizados (ou não) pelo ex-Prefeito Ricardo Salaro chamando-os de 'absurdos' e perguntando, por diversas vezes, se Ricardo realmente é um gestor!!! "Ele nunca foi um gestor" - afirmou o Vereador.

O Presidente da Câmara expôs uma situação a qual chamou de 'vergonhosa': contas da Prefeitura, referentes a serviços básicos, atrasadas há meses... o que ocasionou, inclusive, no corte da linha de telefone da Casa Branca!!!

O Blog levantou ontem, durante o programa 'Passando a Limpo' da Rádio Integração FM, que a Prefeitura havia feito o pagamento na última sexta-feira, 03/11 e que as linhas haviam sido religadas, após dois dias de corte.

Baixinho afirmou que a Prefeitura devia cerca de 04 meses de contas de telefone e que existe uma dívida de quase 43 mil reais de contas de energia elétrica que Ricardo teria deixado!!! E perguntou:
"Como um gestor faz tomografias em árvores, faz rally e não paga as contas de telefone e energia elétrica, que são coisas básicas da Prefeitura no dia a dia? Como a Prefeitura vai funcionar? Isso é ser gestor? Enquanto isso a população está sem remédios e sem exames (médicos) e tem uma sala na Prefeitura com mais de 40 computadores, onde se gastou mais de 100 mil reais!!! Claro que precisamos de novos computadores, mas primeiro vem as prioridades, como a saúde!" - desabafou o Presidente.

Sobre a entrevista de Ricardo Salaro, concedida ao Jornalista Pedro Manhães do Diário de Botucatu, Baixinho afirmou: "Tem um vídeo rolando por aí onde fala um monte de coisa, mas, manda ele provar que não mandou documento falso à Câmara e não mentiu pra Câmara!".

O Vereador-Presidente encerrou desculpando-se pelo desabafo e disse que espera ser a última vez que fala de Ricardo Salaro na Câmara.

OBS: ouça o desabafo do Presidente da Câmara HOJE, às 11:30, na Rádio Integração FM, no programa Passando a Limpo!

Últimas Notícias : Pages : FM Integração