Hoje e reportagem da Radio Integração FM esteve na cidade de Pratania onde fomos atendidos pelo prefeito Davi (PPS) e o Vice Osmir (PTB) para falar de algumas reclamações do município que os ouvintes de Pratania nos enviaram.

Uma das maiores reclamações é a respeito dos buracos na cidade e a falta de iluminação publica em alguns pontos; Questionado o Prefeito nos respondeu que a operação tapa buraco já esta em andamento no município após as fortes chuvas que atingiram a nossa região nos últimos dias e que em alguns casos é mais complicado, pois não precisa só da massa asfaltica e sim de reparos mais profundos que estão sendo feito.
E quanto a iluminação publica isso já esta sendo feita e que recentemente os fios de energia foram cortados por vândalos, mas que o setor responsável da prefeitura já reparou e que continua trabalhando para sanar outros danos.

O Prefeito Davi e o vice Osmir fizeram questão de falar sobre os uniformes da rede municipal de ensino que estão sendo feitos e que em breve serão distribuídos.

Questionados sobre a promessa de campanha do posto de Saúde ser aberto até as 22:00 horas para atender a população, Davi e Osmir nos levou até o setor de Saúde onde um projeto para abrir o posto esta sendo feito junto do diretor de saúde Lucas de Oliveira e em breve o posto vai atender não só até as 22:00 horas mas sim até as 23:00 horas e a reportagem constatou também que não faltam remédios na farmácia da prefeitura e os de alto custo são fornecidos pela UNESP.

A reportagem perguntou sobre o aumento do salário que foi aprovado na câmara para o prefeito e o vice e eles nos apresentaram números que mostra que não é inconstitucional e que apesar desse aumento a prefeitura vai economizar com cortes mais de 300 mil reais por ano, o que não foi feito em administrações anteriores.
Eles ainda mostraram um balanço que mostra os atendimentos a munícipes que passa de 800 em menos de 2 meses e que estão abertos sempre a esclarecimentos.

(da Redação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração