Hoje (22) ouve na câmara municipal de São Manuel uma audiência publica da saúde com o diretor Drº Marcio Santarem essa audiência serviu para os vereadores cobrarem sobre a falta de remédios e melhor atendimento a população.

A audiência que teve inicio as 09:00 da manha contou com a presença de alguns Vereadores e também do presidente da Associação Comercial Reginaldo.  

Foi apresentado aos vereadores presente algumas propostas do executivo para a normalização do serviço de saúde do município.

Segundo o diretor de Saúde do município a questão da falta de remédios será feita a compra a partir do dia 15 de março e que assim logo esse problema será solucionado.

Estiveram na audiência os vereadores Silvio Franco, Profº Ailton Morrão, André Ricardo Moscatelli, Alexandra Guimaraes, Anizio Pete, João Paulo Piovan e o Presidente da Camara Odirlei José Felix.

(da Redação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...