Na manha de hoje sexta-feira (24) os vereadores, Andre Ricardo Moscatelli, Silvio Franco, Alexandra Guimaraes, Fernando Fefe e o Presidente da Câmara, Odirlei o Baixinho da São Geraldo estiveram no hospital fazendo uma visita e cobraram melhorias para o hospital e pronto socorro.
A visita que foi acompanhada pela reportagem da FM Integração e serviu para o diretor clinico Drº Kandir explicar a situação real do hospital e sobre equipamentos que foram doados e os equipamentos e verbas que o hospital precisa.

Durante a visita foi dito a promessa do Diretor de Saude do município que prometeu que a partir do dia 01 de Março o hospital das 11:00 da manha até as 23:00 horas contará com 2 Clínicos Geral para atender a população e assim diminuir o tempo de espera e também agilizar o atendimento no Pronto Socorro.
Drº Kandir ainda salientou que o atendimento da Pediatria passara para outra ala do hospital, onde antigamente era a farmácia, assim o Medico Pediatra vai atender das 11:00 da manha as 23:00 horas em separado, assim as Crianças terão um atendimento em Separado, o que foi uma luta desde o inicio do mandato dos vereadores Odirlei (Baixinho da São Geraldo) Fernando (Fefê) e Anizio (Pete).

Nessa visita o diretor clinico também apresentou todas as dependências do hospital que conta com vários setores de especialidades.

(da Redação.)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração