Os vereadores Anízio Pete (SDD), Odirlei Felix (PRP) o Baixinho e Silvio Franco (PSDB) estiveram ontem, quarta-feira (08) na ALESP (Assembleia Legislativa de SP) para levar aos deputados projetos e também cobrar o andamento de alguns projetos já enviado.
Na Oportunidade os vereadores aproveitaram para cobrar dos deputados medidas na ARTESP (Agencia Reguladora de Transporte do Estado de SP) para solucionar o problema do bloqueio que a concessionária Rodovias do Tiete fez entre a Rod. Marechal Rondon (SP-300) e o Bairro Jardim Bom Pastor.
Esse bloqueio gerou revolta entro os comerciantes da região que tem esse acesso como principal meio de entrada de seus clientes.
Na próxima segunda-feira (13) os vereadores estarão reunidos com os responsáveis da Rodovias do Tiete para esclarecimentos.

Na visita a ALESP foi cobrado do Dep. Fernando Capez (PSDB) a quanto anda o pedido feito pelo Vereador Anizio sobre a reforma e Ampliação do Hospital de São Manuel, pedido esse muito elogiado e que conta com o apoio dos demais vereadores.

Ao Dep. Fernando Cury (PPS), Silvio, Anizio e Baixinho entregaram um projeto para verbas que possam servir para a Reforma e revitalização do Mercadão Municipal de Autoria do Silvio e Baixinho.

E ao Dep. Goldim (SDD) os vereadores apresentaram um projeto que pede construção de 2 (dois) campos de futebol Society e uma conversa na ARTESP sobre o caso do Bom Pastor.

A Reportagem entrou em contato com os vereadores para saber mais detalhes das conversas, o vereador Silvio disse que achou a conversa muito produtiva e que acredita que as verbas pedidas saiam do Papel e logo cheguem a São Manuel.
O Vereador Anizio enfatizou a importância desses projetos principalmente o que trata da Reforma e ampliação do Hospital de São Manuel, que vai ajudar muito na estrutura dos atendimentos no local.
O Presidente da Câmara Odirlei (Baixinho) ressaltou que essa é uma de varias visitas que já fez e ira fazer para buscar recursos para toda a cidade e que em breve São Manuel terá muitas melhorias, mas que ainda precisa de mais.

(da Redação.)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...