Na Ultima segunda feira os Vereadores Anízio Pete (SDD) Odirlei o Baixinho (PRP) e Silvio Franco (PSDB) estiveram reunidos junto com o Deputado Estadual Fernando Cury (PPS) e o diretor de Obras da Prefeitura de São Manuel Adilson Vasconcelos com os responsáveis pela Concessionária Rodovias do Tiete que administra da Rodovia Marechal Rondon a SP 300.

Nessa Reunião foi discutido o bloqueio que a Concessionária fez entre a SP 300 e o Bairro Jardim Bom Pastor, o que gerou protesto entre dos comerciantes do local que tem esse acesso como principal entrada para seus comércios.
Os comerciantes da área alegam que com esse bloqueio o fluxo e vendas pode cair em mais de 80%.
Os vereadores foram a essa reunião para tentar solucionar esse problema, mas na reunião os responsáveis pela Concessionária apresentaram termos em que eles tem autorização da ARTESP para fazer o bloqueio.
Ainda foi questionado da vicinal que seria construída ali no trecho permitindo o acesso ao bairro os responsáveis responderam que a previsão para o Inicio das obras é para 2018 ou 2019.

Agora os vereadores junto do Deputado Fernando Cury, tentam reverter essa situação junto da ARTESP que autorizou o bloqueio.

 

(da Redação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...