Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo duas motocicletas e um caminhão, no final da tarde de ontem, em Bocaina . O acidente foi registrado por volta das 17h45, no quilômetro 136 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255).

Segundo informações prestadas pelo Policiamento Rodoviário, os amigos João Pedro Ramazzini, 32 anos, conduzia uma moto Honda CBR 600, placa de Jaú, e Diogo Belo Prates, 29 anos, dirigia uma Suzuki GTA 750, com placa também de Jaú. Ambos seguiam no sentido Araraquara-Jaú, em um trecho de pista simples, quando o caminhão Mercedes-Benz, com placas de Itabaiana (SE), que seguia em sentido oposto, invadiu a pista. Ramazzini teve morte instantânea e Prates, com ferimentos graves, foi encaminhado à Santa Casa de Jaú. O motorista do caminhão, Nilvado Souto Silva, 41 anos, não se feriu.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um show aéreo encerrou nesta sexta-feira (24), o Congresso Nacional de Aviação Agrícola, realizado em Botucatu (SP). Muita gente foi ver as manobras dos aviões, que normalmente são usados para pulverizar as lavouras. Durante três dias, empresários, pilotos e...