Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma colisão envolvendo duas motocicletas e um caminhão, no final da tarde de ontem, em Bocaina . O acidente foi registrado por volta das 17h45, no quilômetro 136 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255).

Segundo informações prestadas pelo Policiamento Rodoviário, os amigos João Pedro Ramazzini, 32 anos, conduzia uma moto Honda CBR 600, placa de Jaú, e Diogo Belo Prates, 29 anos, dirigia uma Suzuki GTA 750, com placa também de Jaú. Ambos seguiam no sentido Araraquara-Jaú, em um trecho de pista simples, quando o caminhão Mercedes-Benz, com placas de Itabaiana (SE), que seguia em sentido oposto, invadiu a pista. Ramazzini teve morte instantânea e Prates, com ferimentos graves, foi encaminhado à Santa Casa de Jaú. O motorista do caminhão, Nilvado Souto Silva, 41 anos, não se feriu.

Fonte:JCnet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O Homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Jaú (SP) confessou aos policiais o estupro de duas meninas, de 9 e 10 anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) após deixar as meninas, que são irmãs, na casa delas no bairro Frei Galvão. A polícia chegou até ele após uma...