O 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior irão realizar no dia 06 de Dezembro a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos da rede municipal de ensino que irão concluír o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) neste segundo semestre do ano. A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, às 19h00, em parceria com a Prefeitura de Areiópolis.

Por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar, os alunos dos quintos anos das Emefs
José Lourenço Blanco e Mário de Barros Aranha participarão da solenidade de entrega dos certificados de participação no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Os estudantes que fazem parte desta iniciativa têm 9 e 10 anos.

Prioridade - Desde o início do ano, o prefeito Toni Cadete priorizou a volta do programa que ao longo da antiga administração ficou paralisado, as ações que beneficiam os alunos da rede municipal de ensino e que, a longo prazo, promovem transformação no futuro dos pequenos.
Reveja http://www.fmintegracao.com.br/cotidiano/9476-areiopolis-proerd-confirmado-para-o-2-semestre-nas-escolas-municipais-jose-lourenco-blanco-e-mario-de-barros-aranha

O Proerd é um programa de educação preventiva ao uso de entorpecentes, que ensina técnicas centradas na resistência e auxilia as crianças a dizerem não às drogas. As famílias dos alunos estão convidadas para participar deste momento. (Prefeitura de Areiópolis)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração