Na noite de sábado, 11 de novembro até a madrugada de domingo, a GCM com equipes de área e equipe de ROMU, a Polícia Militar e Fiscal da tributação da Prefeitura estiveram em diversos bares da cidade averiguando denúncias como, perturbação de sossego, tráfico de drogas, prostituição, falta de alvará de funcionamento, descumprimento de horário de fechamento, entre outras.

No decorrer da operação diversos estabelecimentos em situação irregular foram notificados e muitos fechados por falta de documentações e condições de funcionamento.

Em um dos bares averiguados, localizado no bairro da Santa Mônica, onde iria ocorrer um show sem as mínimas condições de segurança dos presentes, além do estabelecimento estar sem documentação alguma para funcionamento, as equipes policiais, em varredura pela área, encontraram grande quantidade de drogas (cocaína, crack e maconha), onde possivelmente marginais infiltrados na grande quantidade de pessoas que ali estavam, ao perceberem a incursão policial, dispensaram o entorpecente pelo local. Neste mesmo estabelecimento também foram encontrados duas máquinas de caça níquel.

Foi acionada a pericia técnica que constatou e lacrou as máquinas encontradas, sendo apreendidas as placas e dinheiro encontrado em uma das máquinas, as drogas foram apreendidas e encaminhadas ao plantão policial. Os proprietários do bar foram encaminhados ao Plantão Policial assinaram um termo circunstanciado e irão responder pela contravenção penal (jogos de azar).

Participaram desta operação:
Equipes da GCM, Equipe de ROMU, Sub Cmt Camargo, Gcm Jorge e Gcm Soares. Equipe de área, Gcm Coutinho, Gcm Gomes e Gcm Souza.
Equipes da Policia Militar, Sgt. Nicolosi, Cb Martins, Cb Silva, Cb Madeire, Sd Frasson e Sd Mário.
Setor fiscal e tributação da prefeitura, Luis Fernando Balestrero. (Rádio Integração - São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração