Após uma denúncia anônima via telefone de emergência da GCM, 199, informando que um veículo teria sido avistado num matagal próximo a fazenda Santa Margarida próximo ao bairro São Geraldo, de pronto equipes de área da GCM, agentes Gcm Coutinho, Gcm Ribeiro e Gcm Galdino e equipe de ROMU, Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e Gcm Jorge se deslocaram até a área informada em patrulhamento com vistas a localizar o veículo.

Numa área fechada, embrenhado no meio do matagal foi localizado o automóvel, sendo constatado que o mesmo seria produto de furto ocorrido no dia anterior pelo bairro do Jardim Dinkel, os agentes fizeram uma varredura pelo local e localizaram a cerca de 20 metros do carro uma TV que também seria produto de furto.

Pelo local também foram encontrados uma roda com pneu possivelmente um estepe, um suporte de estepe e um triangulo de sinalização.

Após perícia técnica o carro, a TV e demais objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, o proprietário foi acionado para reconhecimento dos objetos localizados.

Os outros objetos encontrados ficaram à disposição da Policia Civil para investigação de procedência.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração