A DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 02, uma grande carga de maconha. Após trabalho de investigação, um caminhão VW, com placas de Hortolândia-SP, foi interceptado entre as Rodovias João Melão (SP-255) e Marechal Rondon (SP-300), em  São Manuel.

Durante a abordagem, os policiais descobriram um fundo falso no baú do caminhão com a carga de maconha. A quantidade pode se aproximar de uma 1 tonelada da droga, uma das maiores cargas apreendidas este ano pela Polícia Civil.

O condutor pouco se expressou na DISE, se limitando a dizer que faria a entrega da droga na região de Botucatu. Não se sabe a procedência da carga, pois o motorista diz que vinha de Maringá, mas a DISE diz que a origem pode ser outra.

A droga apreendida neste feriado estava acondicionada em fundo falso, com uma porta falsa que tinha acionamento automático. A equipe que participou da ocorrência teve o comando dos Delegados Paulo Buchignani e Mauro Sérgio Rodrigues, com atuação dos investigadores Paulo, Mauro, Valmir, Basseto, Alexandre, Marcos, João, Emerson, Edson e Bruno.

O veículo foi apreendido e a Polícia Científica compareceu ao local. A DISE ainda irá calcular o valor da droga apreendida, mas é certo que o desfalque para os traficantes é milionário.

Fonte :AconteceBotucatu/ FmIntegração

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração