Bom Dia ! São Manuel, Segunda-feira 30 de Março de 2015

Ocorrência final de semana de São Manuel

Acidente de transito na Rua Genésio Dinhani com a Rua Ada Melillo Castaldi COHAB I, Segundo informações o condutor e vitima Jeferson Willian Souza, conduzia uma moto 125 CG Fan, Quando chego na Rua Genésio Dinhani no cruzamento com Ada Melillo Castaldi veio a bater na porta do veiculo Voyage de cor verde, o dono do veiculo não quis fazer o boletim de ocorrência, O condutor da moto foi levado ao pronto socorro local e encaminhado a UNESP de Botucatu para avaliação ortopedista.

Porte de munições pela Avenida São Manuel com Avenida São Paulo na COAHB I,após denuncia anônima ,que um individuo estaria em posse de munições e estava armado e ameaçando populares , a policia foi no local . Quando o indiciado Ricardo Alexandre Morales ao sair do bar do feio avistou a viatura jogou no canteiro da avenida um boneco do fofão e as munições, na averiguação do indiciado não foi encontrado nada,recebeu voz de prisão e foi levado à cadeia publica de São Manuel, foi afiançado em mil reais como o indiciado não concordou foi preso.

Roubo em Aparecida de São Manuel no Bar e mercearia do Ponto na Rua Antonio Roncini. As vitimas Sabrina Raquel de Lima e Terezinha Feliciano declararam que estavam trabalhando no estabelecimento quando dois indivíduos adentraram e anunciaram o roubo, as vitima disseram que na hora do roubo correram para interior da residência com medo, os indivíduos não levaram dinheiro mais subtraíram objetos do bar e saíram correndo um dos indivíduo estava armado com arma de fogo.

Lesão corporal na Rua Pedro Francisco dos Santos na vila   São Geraldo   , o filho agredindo o pai.

Vitima Jose Roberto de Oliveira e o filho autor Valmir Goês de Oliveira, segundo o pai estava discutindo com o filho alguns problemas familiares e após a discussão o pai foi se deitar na sua cama, quando o filho foi até quarto e passou agredir com socos, o pai Senhor Jose foi levado para pronto socorro com lesões na orelha e na face foi medicado e liberado.

 Agressão na Rua Baronesa do Amaral Santa Terezinha , a policia foi chamada para atender uma ocorrência de agressão, ao chegar próximo do santuário encontrou a vitima Vitor Fraga que estava muito machucado e foi levado ao pronto socorro,A policia ao voltar no local abordou 4 elementos Danilo Fernando de Souza, Bruno Fernando de Souza , Anderson Soares, Fabiana Tereza da Silva, foram levados à delegacia onde foram ouvidos e tomaram providencias.  

Agressão pela Rua Rafael Vulcano vila São Geraldo vitima Olinda Euclides marques outra vitima Gabriela Fernanda Cruz o indiciado Leandro Aparecido Gomes .

Segundo o Leandro ele declarou que sua esposa por varias vezes foi surpreendida usando o computador ao ser aproximar a mesma desliga o computador.  Leandro ficou irritado com a situação quebrou o computador e começou a briga ele acabou agredindo a sua sogra com um soco quando ela tentava separar abriga.

Jogo de azar na Avenida dos expedicionários na COAHB III , duas maquinas caça níquel foi apreendida.

 

comments

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

INTEGRAÇÃO FM 87.9
Rua Abilio Gomes, 46 - Vila Ipiranga - CEP 18650-000 - São Manuel - SP
Fone: (14) 3841-2002 - E-mail: contato@fmintegracao.com.br
2015/03/30 04:03:12