Guia de Motéis, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no Brasil, abriu seleção para testador de motel. A vaga é para ambos os sexos.

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído a graduação nos cursos de hotelaria, turismo, administração ou marketing.

O trabalho consiste em avaliar motéis pelo Brasil. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufruir de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois disso, ele preencherá um questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Este funcionário será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais”, afirma Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março pelo site www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/. (G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...