Guia de Motéis, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no Brasil, abriu seleção para testador de motel. A vaga é para ambos os sexos.

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e reembolso de quilometragem.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e cursar ou ter concluído a graduação nos cursos de hotelaria, turismo, administração ou marketing.

O trabalho consiste em avaliar motéis pelo Brasil. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufruir de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois disso, ele preencherá um questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Este funcionário será fundamental em nossa missão de ajudar o segmento moteleiro a se profissionalizar ainda mais”, afirma Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março pelo site www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/. (G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...