A condutora e proprietária da van escolar, que foi denunciada após um vídeo enviado ao Leia Notícias (vídeo abaixo), no início da tarde desta quarta-feira, 8, por deixar uma criança de aproximadamente 3 anos sozinha, trancada dentro do veículo, chamando pela mãe, em frente à CEI Santo Calore, no Jardim Continental, em Botucatu, entrou em contato com a redação do site. 

De acordo com a mulher, a criança que ficou dentro do veículo não se tratava de um aluno que ela estaria transportando, mas sim o seu próprio filho, que estava doente. “Hoje, meu filho que vai trabalhar comigo na van vomitou e não tinha como descer ele da van. Eu levei os alunos para sala de aula e voltei para cuidar dele”, explicou a mulher.

Ela ainda nega a informação do autor do vídeo, que teria demorado entre 5 a 8 minutos. “Não se passou nem 3 minutos e eu já estava com ele, mas aí vem uma pessoa que nem sabe o que está se passando e filma, como se eu estivesse esquecido alguma criança”, completa.

O fato ocorreu por volta das 13 horas e o veículo estava estacionado em um local sem sombra. Segundo o Climatempo, neste horário os termômetros apontavam 27° em Botucatu. (Texto Leia Noticias /FmIntegração).

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...