Um travesti de 27 anos e seu cliente que não teve a idade informada, foram assaltados na noite da quinta-feira (9) na Rua Cel Vitoriano Villas Boas na região Central de Botucatu.

De acordo com informações da GCM, um dupla de assaltantes armados se aproximou em uma moto Yamaha de cor vermelha e anunciou o roubo.

O travesti foi empurrado de uma Honda/Bros com placas de Pardinho e caiu no chão. Em seguida um dos bandidos fugiu levando a motocicleta.

A Polícia investiga o caso. (Leia Notícias)

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...