Na noite de sábado (10), após denúncia via telefone  de emergência da Guarda Civil Municipal, 199, informando que um homem estaria espancando uma mulher pelo bairro Santa Terezinha.

A equipe de ROMU, Sub Cmt Camargo, Gcm Nobre e Gcm Genivaldo, se deslocaram até o bairro, ao chegar no local foi encontrado uma mulher, Daiane M. De J. , muito ferida, com lesões no rosto, braços e pernas.

A mulher informou a equipe que seu amasio, Michel C. M. D., já conhecido nos meios policiais, havia lhe espancado com uma barra de metal e dizia que ira matá-la , mas que ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga, de posse das características do indivíduo, a equipe saiu ao seu encalço,  logrando êxito em localizá- lo nas proximidades, ao ser abordado o indivíduo se mostrou muito agressivo, sendo necessário uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Ante os fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo l indivíduo e vítima conduzidos ao Plantão Policial, após tomar ciência dos fatos, a Autoridade Policial, Dra. Ana Carolina de Britto, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, sendo o homem preso e encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração