Um estudante de nutrição de 18 anos se feriu com mais dois irmãos de 15 e 11 anos durante um capotamento em cima de um pontilhão, neste sábado (11), em São Manuel (SP).

De acordo com informações da família, um dos pneus dianteiros estourou quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo chegando a deslizar pela passarela de pedestres, até parar no final do pontilhão.

O acidente ocorreu no pontilhão que liga a Cohab ao centro da cidade e passa sobre a Rodovia Marechal Rondon, mas por sorte o carro não caiu na rodovia.

Todos foram socorridos e o irmão mais novo é o único que continua internado.

A mãe dos ocupantes falou sobre o susto e o alívio de estar tudo bem. "Quero agradecer a cada ligação, a cada mensagem recebida e dizer a todos que foi um livramento. Bens materiais a gente recupera com o tempo, mas a vida dos meus amores não tem preço.  Estamos ainda em observação, Thiago quebrou o nariz e os demais está tudo em ordem. O pneu dianteiro esquerdo estourou e meu filho perdeu o controle do carro e capotou no pontilhão, quase caiu de lá de cima. Foi um susto, mas Deus cuidou de tudo", escreveu em sa rede social.

(Do Agência14News )

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...