A Polícia Militar de Botucatu, com os cabos Borges e Daniel, realizou um flagrante de furto na tarde deste domingo, 12. Depois de receber via rádio um chamado para atender a um furto em andamento na Rua Carlos Eduardo de Almeida Feo, na Cohab 1, os policiais abordaram um veículo GM Corsa, em atitudes suspeitas.

Dentro do carro estavam Rodrigo Augusto Rossi, de 31 anos, que é irmão da vítima e Gladimir José Varoli Júnior, de 37 anos. Com eles, foi localizada parte dos produtos furtados na residência, que foram reconhecidos pelo dono. Os ladrões levaram várias peças de roupas, pares de tênis, um notebook e um tablet.

O restante dos produtos furtados ainda não foi localizado, já que os suspeitos não quiseram delatar para quem entregaram a mercadoria. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados ao Plantão Permanente, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, que ratificou o voz de prisão em flagrante, encaminhando a dupla à cadeia de Itatinga, onde ficarão à disposição da Justiça. (AconteceBotucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail O Homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Jaú (SP) confessou aos policiais o estupro de duas meninas, de 9 e 10 anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) após deixar as meninas, que são irmãs, na casa delas no bairro Frei Galvão. A polícia chegou até ele após uma...