Feira Livre, que continua aos domingos na Cohab1, estará neste sábado, 18 de março, na Vila São Geraldo, próximo à escola Milton Monti. Atendendo a pedidos dos próprios moradores, a atual administração, através da Diretoria de Indústria e Comércio, e com apoio dos feirantes, aguarda um grande movimento na Feira Livre que começará às 7h da manhã e irá até às 12h.

Todos os sábados, os moradores da Vila Rica, São Geraldo, Jardim Eldorado, CDHU 2 e de outros bairros da cidade poderão adquirir produtos frescos, de excelente qualidade, com bons preços e bom atendimento. Além de prestigiar os produtores locais, as feira livres resgatam uma tradição de São Manuel.

 

Feira da Cohab 1 ocorre aos domingos

No pátio do lanchódromo, aos domingos pela manhã, das 7h às 12h, os produtores são-manuelenses expõem hortifruti, flores, pães e o tradicional pastel de feira com caldo de cana. O local foi escolhido pelos próprios feirantes por ser um ponto estratégico de venda para os moradores das Cohabs 1 e 2, e também já ter a estrutura necessária.

Vale lembrar que está no projeto da atual administração a recuperação do Mercado Municipal que, por muitos anos, realizou feiras que atraiam centenas de pessoas todos os finais de semana, tornando-se um ponto de encontro das famílias da cidade.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...