A Polícia Militar atendeu na manhã deste sábado (18), um caso de tentativa de furto contra caixa eletrônico, na agência do banco Santander, localizado na Rua Major Matheus, perto de um posto de combustíveis, na Vila dos Lavradores, setor norte de Botucatu (SP).

A PM foi acionada e segundo informações do capitão Alexandre Cagliari, comandante da PM na cidade, a ação foi frustrada pela ação dos policiais que foram ao local.

O sargento Rosivaldo que atendeu o caso com sua equipe destacou que os bandidos levaram o sistema de monitoramento e fugiram.  Eles entraram por volta das 6h08 na agência e fugiram às 6h15, sem conseguir levar dinheiro. Os caixas não chegaram a ser danificados, e somente uma porta interna foi arrombada. Também não foram encontrados explosivos. A polícia suspeita três bandidos agiram no local.

A rua chegou a ser interditada durante a ação da polícia por cautela, caso houvesse algum material perigoso no banco, mas nada foi localizado.

O local foi periciado e o caso agora é investigado pela Polícia Civil de Botucatu.

(Do Agência14News)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Uma aposta de Peruíbe (SP) acertou as seis dezenas do concurso 1.941 da Mega-Sena e levou o prêmio de R$ 26.572.503,56. O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (21) em Campina Grande (PB). Veja as dezenas sorteadas: 01 – 09 – 24 – 38 – 48 – 49. A quina...