A empresa São Dimas Transportes acaba de adquirir quatro unidades do ônibus urbano Apache VIP, da Caio Induscar, para operarem em Botucatu, focando na melhoria constante dos serviços prestados.

Thiago Silva, diretor da São Dimas, afirma; “Optamos pelos ônibus da marca Caio, principalmente por dois motivos: a qualidade do produto que já é conhecida por nossa empresa e para prestigiar uma indústria que pertence à cidade, como é o caso da Caio, que gera empregos e renda à população”.

Os Apache VIP que estão em produção e têm previsão para começarem a operar na primeira quinzena de abril de 2017, serão 100% acessíveis, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos.

Poltronas ergonômicas e três portas de acionamento pneumático garantem o conforto e fácil acesso aos usuários. A robustez e motorização dianteira dos veículos permite operar em vias de difícil acesso.

Os ônibus possuem capacidade para transportar 38 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 72 pessoas.

Contribuir para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público do país, produzindo carrocerias que se adaptam às necessidades de clientes e usuários, faz parte da missão da Caio Induscar.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...