A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo, dia 09, um caso de homicídio na zona rural de Itatinga. A vítima é uma mulher, Rosilda Schneider Claro. Segundo as primeiras informações, o suspeito do crime é o seu marido, Fabiano Claro.

De acordo com os primeiros relatos no local, na noite de sábado, 08, o suspeito convidou a vítima para ir até um local chamado Fazenda Macedônia, distante 5 km do distrito do Lobo. A mulher tinha sinais de enforcamento por uma corda.

Mas, após o crime, a polícia encontrou o corpo do marido e suspeito do crime, enforcado em uma árvore. O local é de difícil acesso, distante uns 200 metros de onde o corpo da mulher foi encontrado, dentro de um veículo Ford Scort.

Ainda de acordo com informações do local, o homem também teria enviado um SMS para filha, dizendo o que fez, o que iria fazer e dando detalhes da localização onde estaria o corpo da esposa e onde estaria o seu. O corpo da mulher estava no porta-malas do carro com sinais de enforcamento.

Não é preciso se o crime ocorreu na noite de sábado ou madrugada de domingo, mas a Polícia Civil ainda irá investigar o caso dando mais detalhes de como tudo ocorreu. O casal deixa 4 filhos.(AconteceBotucatu)

Foto Claudio Guerreiro

Últimas Notícias : Pages : FM Integração