Na data de 07 de abril, sexta feira, após uma solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal 199, informando que um homem armado com uma faca e um martelo e estaria tentando arrombar a residência de sua ex mulher para matá-la.

De pronto a equipe de área da GCM, agentes Gcm Alberto e Gcm Mattos, se deslocaram até o local informado e lograram êxito em deter o indivíduo, Manuel da S. T. , em abordagem e revista pessoal foi localizado uma faca e um martelo, em contato com a vítima os agentes foram informados se tratar de seu ex companheiro e que estaria ameaçando matar ela e a filha.

Este indivíduo saiu a pouco tempo da prisão por cometer o mesmo crime, sendo preso meses antes por uma equipe de ROMU, onde na ocasião ele estava portando um galão de combustível e iria atear fogo na casa de sua ex mulher e filha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzidas as partes ao plantão policial, após tomar ciência dos fatos a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, sendo o indivíduo preso e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...