A rede Confiança Supermercados anuncia nesta terça-feira (11), a abertura de vagas a serem preenchidas para a nova unidade de Botucatu. Esta primeira etapa será para os cargos de ”Coordenadores de Setor” e “Recebedores”. É importante destacar que os currículos serão recebidos apenas via e-mail até o próximo dia 16 de abril. 

Para “Coordenadores de Setor” (mercearia, açougue, frios, hortifruti e departamento de prevenção e perdas) é desejável curso superior completo em administração, marketing, gestão de processos ou áreas afins, que o candidato resida em Botucatu e que tenha experiência comprovada no segmento de varejo. Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com pretensão salarial. 

Já as vagas de “Recebedores” serão preenchidas por profissionais que tenham experiência em recebimento (conferência de mercadorias no setor de recebimento e depósito da unidade). Além disso, é necessário possuir ensino médio completo e também residir em Botucatu. Curso superior em andamento ou completo será considerado como um diferencial. Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a sigla “REC”.

Vale lembrar que as vagas são somente para os setores descritos acima. Para o restante dos cargos, a rede Confiança irá abrir uma segunda etapa de recrutamento e seleção, como é de praxe pela empresa, com uma mecânica de recebimento de currículos e triagem organizada e que respeite os candidatos. Assim que novas vagas forem abertas, a rede irá divulgá-las amplamente na cidade. Mais informações no site institucional.confianca.com.br. 

Sobre o Confiança

A rede Confiança Supermercados, que completará 34 anos em 2017, possui atualmente cerca de 3.300 colaboradores distribuídos em 10 lojas nas cidades de Bauru (6), Marília (2), Pederneiras (1) e Jaú (1), além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. 

(Com assessoria)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...