De autoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o projeto “Nós Somos Fitness”, que é aberto a toda a população, ocorre uma vez por semana em uma unidade de saúde diferente. As aulas de ginástica ou de caminhada são orientadas pelo professor Stefan e têm o objetivo de prevenir e controlar doenças associadas à obesidade e ao sedentarismo, como diabetes e hipertensão.

Este ano os participantes do projeto, na Vila São Geraldo, ganharam camisetas doadas pelo vereador Odirlei Fêlix. Além de incentivar a prática de exercício constante, as camisetas ajudaram a fortalecer a consciência de grupo.

Para participar do projeto “Nós Somos Fitness” é só comparecer na unidade do seu bairro no dia planejado, às 7h30 ou 8h. Confira a programação:

 

Cohab 1 (Posto de Saúde)
Segunda-feira, às 7h30

Vila Rica (CRAS e PSF)
Terça-feira, às 7h30

Vila São Geraldo
Quarta-feira, às 8h

Centro de Saúde 2 (Postão)
Quinta-feira, às 7h30

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...