Assim como ocorreu em outros municípios vizinhos, a primeira parcela do IPTU e ISS terá vencimento em maio, dia 30, data base para a efetuação da parcela única com desconto de 5%. As demais parcelas terão vencimento para todo dia 15 de cada mês.

 Além disso, a partir do dia 2 de maio, a Tesouraria da Prefeitura Municipal de São Manuel não irá mais receber impostos no Caixa da Prefeitura. Os carnês, assim como do IPTU, deverão ser pagos nas agências bancárias ou nas casas lotéricas. Exceto a Taxa de Expediente que deve ser paga e protocolada na Prefeitura. Essa mudança foi realizada para facilitar o pagamento e o protocolo dos impostos, já que o Banco Central determinou que os carnês sejam quitados em agências bancárias, por meio de código de barra.

Outra determinação do Banco Central é que o CPF ou CNPJ do contribuinte esteja expresso no carnê, conforme a imagem. Por isso, caso o campo do número do CPF ou CNPJ esteja em branco ou errado, o contribuinte deve procurar o setor de Tributação da Prefeitura, que está localizado na Rua Dr. Júlio de Faria, 518, para atualizar o cadastro.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...