Um homem de 28 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, cinco delas em estado grave, em um acidente de trânsito registrado na madrugada do último domingo (16) na altura do quilômetro 279 mais 100 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel (69 quilômetros de Bauru).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 4h15, por razões a serem esclarecidas, GM Vectra com placas de Areiópolis capotou após colidir lateralmente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan com placas de Sorocaba. O condutor do carro, Anderson de Oliveira Silva, de 28 anos, morreu no local.

Os cinco passageiros do veículo, William Rocha, 18 anos, Jenifer Marques, 18 anos, Júlio Telis, 29 anos, Fábio Martimiano, 28 anos, e uma menina de apenas 1 ano ficaram gravemente feridos e foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Já o motociclista P.G., 21 anos, teve apenas lesões leves. A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Anderson foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. Ele foi sepultado nesta segunda-feira (17), no Cemitério de Areiópolis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração