A Agência de Transporte do Estado de São Paulo notificou nesta terça-feira (18) a Concessionária Rodovias do Tietê por 85 irregularidades no asfalto da Rodovia Marechal Rondon, entre Bauru e Botucatu (SP).

Segundo a Artesp, a concessionária tem um prazo de 24 horas para tapar emergencialmente os buracos e de 30 dias para realização da obra definitiva. A multa para o descumprimento é quase R$ 2 milhões.

A produção da TV TEM pediu um posicionamento da concessionária, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno. (G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...