Iniciado no mês de março, o asfalto do Distrito Industrial II, de São Manuel, foi concluído. Além da pavimentação das ruas que dividem os lotes, o acesso que liga a Rodovia João Mellão (SP – 255) ao Distrito também foi asfaltado. Ainda em relação à estrutura, a Diretoria de Indústria e Comércio está formulando o projeto de energia elétrica, que foi reprovado pela CPFL no ano passado, e o projeto de água e esgoto. Outro aspecto em negociação é a regulamentação do escoamento da água da chuva do Distrito em emissários particulares.

Criação do Distrito Industrial II

Projeto de Lei que cria o Distrito Industrial II foi enviado para a Câmara dos Vereadores e deve ser votado nas próximas sessões. Na segunda-feira, dia 10 de abril, o diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão, realizou uma audiência com os vereadores para explicar o projeto.

A aprovação dessa Lei pelo Legislativo fará com que a área destinada ao recebimento de indústrias e empresas seja regulamentada para esse fim. Além disso, o projeto prevê a separação da área em lotes e a possibilidade de doação para empresários, com a contrapartida principal de que a empresa fixada gere empregos para o município.

Acesso pela Marechal Rondon

No dia 30 de março, a Administração e a Diretoria de Obras estiveram na sede da Artesp, em São Paulo, e levaram o pedido para que o Distrito II também possa ser acessado pela Rodovia Marechal Rondon, o que facilitaria o escoamento da produção e o recebimento de insumos. A resposta é aguardada e, em caso positivo, contribuirá para a instalação de empresas, já que São Manuel se localiza no centro do estado de São Paulo e a Rodovia Marechal Rondon é estratégica em termos logísticos de transporte.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...