O Teatro Municipal Adelia Lorenzetti vai receber no dia 25 de abril, às 20h, a grande final do concurso Rainha da Facilpa 2017. O concurso que integra a programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista, é organizado pela Revista "O Comércio" e conta com a produção de imagens de Cíntia Fotografias e realização da Associação Rural de Lençóis Paulista. O evento tem apoio da Diretoria de Cultura.

O evento será aberto ao público, mas é preciso doar um quilo de alimento não perecível por ingresso. O acesso ao teatro é limitado de acordo com a capacidade do espaço. Os ingressos podem ser trocados pelos alimentos na Casa da Cultura de Lençóis Paulista e Loc Look de Macatuba, em ambos os casos, até o dia do evento, 25 de abril, às 17h.

Segundo a organização do evento, foram contabilizados mais de 480 mil votos para as 14 candidatas que concorrem ao título de rainha, madrinha e princesa. No dia 25, as após o desfile, as candidatas serão avaliadas por meio dos seguintes quesitos: beleza e expressão corporal, desenvoltura e comunicação e harmonia. Em caso de empate, o critério de desempate será a candidata mais velha. As candidatas eleitas participam do Desfile Cívico no dia 28 de abril.

As candidatas são Débora Nascimento, Karen Leal, Beatriz Fusco, Anna Laura Araújo, Bianca Damasceno, Pâmela Pinheiro, Daiane Franciele Machado, Isadora Pinheiro, Flaviane Reis, Anna Julia Teixeira, Danielle Coneglian, Ana Carolina Caserta, Giovana Domenico e Damaris Silva. (JCnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...