A partir do dia 2 de maio, o munícipe que tiver consulta ou exame marcado na Unesp de Botucatu ou nos demais Hospitais de referência deve ir ao setor de Transporte da Prefeitura para agendar o traslado.  Além disso, não será mais distribuído passe na véspera da viagem e nem em Botucatu, pois o nome do paciente ficará registrado em uma lista de controle do motorista.

De acordo com a Diretoria de Saúde do Município, com a centralização, o setor de Transporte terá melhor controle da demanda para os serviços e melhor organização, já que o objetivo é contemplar todos os pacientes.

 

O agendamento pode ser feito por outras pessoas?

O agendamento do transporte para pessoas com dificuldades de locomoção poderá ser feito por terceiro, desde que seja apresentado no setor de Transporte o documento do paciente e o agendamento da consulta ou mediante apresentação de documento e o agendamento.

 

Qual é o prazo para agendar?

Não existe um período mínimo para que possa ser feito o agendamento de transporte. Assim que o paciente já tiver com a consulta marcada, ele pode agendar o transporte. No entanto, é importante que o paciente não deixe para reservar a sua vaga próximo ao dia da consulta. É necessário que leve ao setor de Transporte o comprovante de agendamento da Unesp ou de outro Hospital de referência e um documento de identificação.

 

Setor de Transporte está localizado na Rua Batista Martins, 800

Telefone: (14) 3841-5847

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...