Na tarde de terça-feira (18) um homem de 27 anos pulou de cima de uma arvore e morreu em São Manuel.

 

Segundo o boletim de ocorrência o fato aconteceu na residência da vitima na Rua Lúcia Bordignon Bertozo, Vila São Geraldo.

 

Ainda de acordo com as informações de uma testemunha, disse que após o seu marido “cheirar” dois pinos de cocaína, saiu correndo, subiu em uma arvore vindo a pular de cabeça.

 

Compareceu ao local o investigador de Polícia, bem como o Perito e o Fotógrafo, que após periciar o local liberou a retirada do corpo.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...