A unidade de Botucatu do Confiança Supermercados começou a receber currículos de interessados em uma das mais de 400 vagas de trabalho às 8 horas desta quarta-feira (10).

Em apenas duas horas, mais de mil pessoas compareceram na unidade ainda em construção, na rua Emílio Cani, 899, na Vila Santa Terezinha.

As primeiras pessoas da fila chegaram ao local por volta das 3 horas da manhã. A maioria começou a se concentrar na frente da unidade, às 6 horas.

O atendimento está sendo feito por 20 funcionários, que recebem os currículos por ordem alfabética para evitar confusão.

Se você está interessado em uma das vagas, que vão desde o primeiro emprego, como empacotadores, de operador de loja, operador de caixa, atendentes, balconistas e profissionais como açougueiros, padeiros, confeiteiros, e vagas de liderança também, fique atento ao cronograma de atendimento:

Dia 10/05 (quarta-feira) - nomes começados com a letra A até F
Dia 11/05 (quinta-feira) - nomes começados com a letra G até M
Dia 12/05 (sexta-feira) - nomes começados com a letra N até Z

A empresa preparou uma estrutura com 500 cadeiras, para os interessados se acomodarem enquanto esperam ser chamados. Na manhã desta quarta-feira (10), o atendimento aconteceu sem transtornos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração