Jad Zogheib fala, durante evento, sobre as novidades que a maior loja da rede vai trazer

O ramo supermercadista está cada vez mais promissor, e na região o cenário não é diferente. Com quase 34 anos de história, que começou em Bauru, a rede Confiança de Supermercados anuncia mais expansões na região. Em evento especial realizado na última segunda-feira, o diretor Jad Zogheib abriu as obras e o projeto arquitetônico da loja Confiança Botucatu para a visitação de convidados, imprensa e autoridades, que será a maior e mais sustentável entre todas as outras da rede.

O evento contou com a presença do prefeito Mário Pardini (PSDB), do atual presidente da Fundação para Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (FDE) João Cury, além de autoridades, convidados e representantes dos principais veículos de comunicação de Botucatu e região. Em mais de R$ 20 milhões já investidos, a unidade Confiança Botucatu, que fica em ponto estratégico da Vila Assunção, iniciou os processos de contratação, conforme informou a gerente de RH, Liliane Adachi.

Serão mais de 20 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro pavimentos, em um terreno de 11 mil metros e mais de 3.500 metros quadrados de área de vendas. A loja ainda contará com uma galeria para 21 lojas de apoio, restaurante com 340 metros quadrados, 300 vagas de estacionamento cobertas, esteira elétrica, cisterna com capacidade de captação e armazenamento de 130 mil litros de águas pluviais, iluminação de led, além de um moderno sistema de refrigeração com que utiliza os gases CO2 e Glicol, gases ecologicamente corretos.

"Será uma linda loja com ambiente climatizado e muita sustentabilidade. Buscamos fazer o melhor para a cidade e toda a comunidade. Estamos muito felizes em estar empreendendo aqui", disse o diretor da rede, Jad Zogheib, anunciando previamente as tratativas para a próxima loja em Sorocaba.

Segundo o empresário, a previsão inicial de inaugurar a nova unidade de Botucatu em 2016 não se confirmou devido à intensidade das chuvas que comprometeram o cronograma de execução das obras, que está transformando o panorama da principal entrada da cidade. No local, a Prefeitura avança com a construção de uma nova rotatória. O projeto arquitetônico da loja é de Carmem Zogheib, e já estava pronto há cerca de 7 anos. "Foi um projeto dentro dos nossos padrões criado com muito carinho. Queremos que as pessoas que passem por aqui também sintam um pouco de todo esse amor que colocarmos no projeto", disse.

A previsão é que a loja Confiança Botucatu esteja pronta para a inauguração em cerca de 60 dias.

6.650 pessoas entregaram currículos durante seleção

Chegou a 6.650 o número de pessoas que entregaram currículos no Supermercado Confiança, em Botucatu que deve inagurar em julho deste ano.

A assessoria de imprensa da empresa informou ao site Agência14News que foram 2.300 no primeiro dia de seleção na quarta-feira, mais 2.500 no segundo dia e na sexta-feira 1.850.

A empresa ainda informa que nas próximas semanas a rede vai começar a chamar os selecionados para entrevista.

Serão oferecidas cerca de 450 vagas. (Jcnet/Agência14News)

O Confiança vai funcionar na entrada de Botucatu, no acesso pela Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho).

Últimas Notícias : Pages : FM Integração