Um menino de 1 ano foi picado por uma cobra jararaca de rabo branco em uma fazenda de Arandu (SP) na manhã deste domingo (14). Segundo o pronto-socorro de Avaré (SP), para onde a criança foi levada, o bebê foi medicado com soro e está bem.

O menino brincava em uma área da fazenda quando pegou na cobra que apareceu. O pai viu a criança ser picada, matou o animal e levou de carro o bebê ao hospital de Arandu.

Em seguida, os socorristas levaram o bebê ao pronto-socorro de Avaré, onde ele foi medicado e segue sob observação, diz o hospital.

Fonte: Portal G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...