Os motoristas que trafegaram pela Rodovia Marechal Rondon em Botucatu (SP) precisaram redobrar a atenção, isso porque a neblina dominou a estrada e deixou os veículos praticamente “invisíveis”.

Imagens feitas às 10h, um horário que geralmente a neblina já deveria ter se dissipado, as nuvens ainda atrapalhavam os motoristas, deixando o trânsito perigoso.

O sargento da Polícia Rodoviária Magalhães diz que em caso de neblina os motoristas devem procurar um local seguro para estacionar o veículo como um posto de combustíveis.

“Caso não seja possível, tem os itens básicos como a iluminação dianteira, traseira, farol baixo e os de neblina. Usar os limpadores de neblina, o sistema de ventilação do veículo para auxiliar no desembaçamento dos vidros e atentar para as condições dos pneus porque a neblina torna o piso escorregadio”, orienta.(G1)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...