A unidade de atendimento da São Paulo Previdência instalada no Poupatempo de Botucatu terá suas atividades encerradas a partir de 31 de agosto de 2017. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão, que faz atendimento a aposentados do Estado.

Os aposentados foram avisados da interrupção no atendimento por uma mensagem em seus holerites.

"Dessa forma, os locais de atendimento mais próximos de Botucatu serão a unidade instalada no Poupatempo de Bauru, localizada à Avenida Nações Unidas, 4-44, Centro, e a unidade de Sorocaba, localizada à Avenida Adolpho Massaglia, 350, Altos do Campolim", informou a assessoria.

O deputado Fernando Cury disse na manhã desta segunda-feira (31), à Rádio Municipalista que tentará evitar o fechamento.

Vereadores também devem entrar na discussão para evitar o encerramento das atividades do SPPrev.

 

Fonte: Agencia14news

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...