A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma menina de 6 anos que teria acontecido no último sábado (29), no Jardim Paraíso, em Avaré (SP). Um idoso de 66 anos foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança afirmou que foi com sua filha até a casa do vizinho para pedir um celular emprestado. Enquanto fazia a ligação, o idoso teria levado a menina até o quarto dizendo que ia dar algumas moedas.

 

Porém, a mulher afirma que quando foi até o cômodo encontrou sua filha sem as roupas íntimas e o idoso em cima dela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vizinho fugiu e uma equipe policial foi acionada. Após patrulhamento, o homem foi encontrado nas proximidades do bairro. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...