Será que a foto, que dizem ser de Botucatu, que mostra uma nuvem com forma de vários anjos é verdadeira ou falsa?

A imagem ganhou força em Botucatu após uma publicação no Facebook. Nela podemos ver um aglomerado de nuvens em forma de anjos e, de acordo com o texto que acompanha essa foto curiosa, a fotografia teria sido tirada em Botucatu. Muitas pessoas comentaram e centenas compartilharam, afirmando que eram anjos no céu da Cidade dos Bons Ares.

Mas será que essa foto é real? Ela foi tirada mesmo em Botucatu? Seria esse um dos anúncios do fim-do-mundo? Ou seria isso apenas uma brincadeira? Verdade ou farsa?

Apesar da imagem ter feito sucesso nas redes sociais nos últimos dias, ela já circula há um bom tempo pela web. Existem referências a essa foto anteriores a setembro de 2013, ou seja, se essa fosse mesmo um aviso do fim-do-mundo, já estaríamos quase 4 anos atrasados nessa informação.

loja de fotografias online Alamy disponibiliza essa foto para uso publicitário por U$19.90 e explica que se trata de uma concepção artística, de uma ilustração:

Além disso, se um fenômeno desse tivesse mesmo acontecido, outras pessoas teriam filmado e/ou fotografado.  Com tantas câmeras em diversos smartphones, é quase impossível que apenas uma pessoa tenha conseguido flagrar essa nuvem peculiar.

Conclusão

A foto que mostra nuvens em forma de querubins é falsa, apesar de ser muito bonita! Trata-se apenas de uma ilustração feita para ser usada em campanhas publicitárias e que foi colocada na internet! (Leia Notícias com informações do E-farsas.com)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...