Uma van com estudantes de Botucatu que estavam sentido a FMR se envolveu em um acidente no início da noite desta terça-feira, 3, na Rodovia Marechal Rondon.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a van estava sentido São Manuel e logo ao passar pelo pedágio foi atingida por um pneu que se soltou de um caminhão.

Desgovernada, a van atravessou o canteiro central e capotou com o motorista e cinco passageiros – todos estudantes da faculdade. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista.

Natália Andrade, de 18 anos, é estudante do curso de Direito, conversou com a reportagem do Agência14News que esteve no local e disse que foi tudo muito rápido."Eu não vi muito bem. Eu estava no banco de trás e percebi quando a menina gritou - olha o pneu - e a gente começou a capotar. Íamos para São Manuel e acho que a van passou em cima da roda. Estávamos em cinco estudantes e o motorista. Mas graças a Deus ninguém saiu ferido grave", relatou.

Já o Resgate da Concessionária Rodovias do Tietê socorreu três passageiros. Dois nada sofreram. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, nem o real estado de saúde. Inicialmente, a informação é que passam bem.

O capotamento causou um grande congestionamento e ao final da fila de veículos ocorreu um outro acidente, mas a vítima recusou atendimento da Concessionária.

(Fotos: Leia Notícias)

 
 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração