Em São Manuel, prefeitura diz que não tem responsabilidaed por atraso em obra contratada na gestão anterior (Foto: Divulgação / TCE)

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) vistoriou diversas obras públicas municipais na região de Bauru no final de setembro e nesta terça-feira (3) divulgou um relatório com o que encontrou. Na região de Bauru foram 15 obras visitadas em 12 municípios. Em nove dessas obras foram encontrados problemas considerados graves, que vão de atraso na entrega a falhas na estrutura.

O Tribunal de Contas do Estado, vistoriou obras em São Manuel e Areiópolis e constatou situação de abandono nas obras nas duas cidades.

De acordo com José Paulo Nardone, diretor da regional-Bauru do TCE, foram encontrados problemas em envolvendo obras iniciadas, algumas com atraso, outras paralisadas e até mesmo algumas concluídas e já recebidas pelo poder público com inúmeros problemas.

Areiópolis

Em Areiópolis, o TCE vistoriou o Centro de Convivência do Idoso e se deparou com uma obra atrasada. Segundo o Tribunal, o prazo foi prorrogado e dificilmente será cumprido. Há problemas de desnível no terreno e falta de planejamento.

Em nota, a prefeitura de Areiópolis informou, em nota, que o setor de Obras do município alega que falta o repasse de verba por parte do Estado e, por isso, a obra está atrasada.

Obra de creche em Areiópolis estaria atrasada por "falta de repasse de verbas", segundo prefeitura (Foto: Divulgação / TCE)

São Manuel

Em São Manuel, o Tribunal visitou a obra da EMEII do Núcleo Habitacional Tancredo Neves, que começou em janeiro de 2016 e está parada. Pronto, o local deve atender 130 crianças.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração