Em patrulhamento pela rua Antônio Bulgari, sta Mônica a equipe de ROMU da Gcm composta pelos agentes leandro e Batissoco avistaram um indivíduo em atitude suspeita devido ao lugar ser ponto de venda de drogas a equipe ao fazer abordagem deteve Carlos Eduardo Theodoro de 21 anos.
Com Carlos foi encontrado 78 pedras de crack, 15 porções de cocaína, 10 porções de maconha além de 61 pinos vazios utilizados para embalar cocaína.
Foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia onde foi ratificado a voz de prisão por tráfico de entorpecentes e encaminhado a cadeia pública de Itatinga.
Vale ressaltar que já é a 3° vez que a equipe da Gcm prende Calos por tráfico.
Apoiaram na ocorrência os Gcm's Nobre e Alberto.

(da Redação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...