A Polícia Militar apreendeu R$ 6 mil que estavam escondidos na cueca de um suspeito abordado durante patrulhamento em Jaú (SP), na noite de terça-feira (13). De acordo com as informações da PM, os policiais abordaram um motociclista na Rua XV de Novembro.

Como ele apresentou nervosismo, a polícia desconfiou do suspeito, de 22 anos. O jovem não soube explicar a origem do valor e disse que estava desempregado.

O dinheiro foi apreendido e a suspeita é de que tenha origem no tráfico de drogas. O rapaz foi liberado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...