Na madrugada deste domingo (8) um criminoso morreu durante troca de tiros na São Manuel após uma tentativa de arrombamento de cofre de uma loja rede Departamento localizada no centro da cidade. Diversas viaturas da Polícia Militar de São Manuel foram mobilizadas e algumas de Pratânia e a Força Tática de Botucatu foram para o apoio.

Segundo informações , moradores ouviram barulho de parede sendo quebrada e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local os policiais perceberam que três bandidos tentaram fugir pelos fundos da loja e também por várias residências no local.

Com a chegada do apoio, a Polícia Militar cercou as ruas do local. Dois criminosos foram presos, mas um terceiro reagiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram. Marcos Rogério da Silva, de 38 anos, foi atingido no tórax e foi socorrido ao Pronto Socorro de São Manuel, mas não resistiu.

William César Dias Guilherme, de 37 anos, e José Márcio da Silva, de 38, foram presos. Ainda segundo a PM, os três assaltantes são de Botucatu. Eles fizeram um buraco em uma parede da loja na tentativa de arrombar o cofre.

Outro detalhe é que na posse do indivíduo que foi alvejado, foi apreendido um revólver calibre 38 coma a numeração raspada. Os valores subtraídos foram localizados e apreendidos, sendo o total de R$ 1.400,00 em dinheiro. Os bandidos ainda teriam utilizado um veículo VW Voyage  que foi apreendido, esse veiculo estava estacionado na Rua Epitácio Pessoas no centro.(FM Integração / AconteceBotucatu)

   William César Dias Guilherme, de 37 anos José Márcio da Silva, de 38

 

 Revolver Smith welson cal. 38

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração