A delegada Simone Alves Firmino Tuono, que por 20 anos atuou à frente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Botucatu será transferida para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. A portaria dessa mudança foi publicada na mais recente edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Essa é a primeira vez, nas 13 cidades que integram a Delegacia Seccional de Polícia, que uma mulher é nomeada para trabalhar na Delegacia de Entorpecentes. Ela passa a integrar a equipe dos investigadores especializados, ao lado dos delegados Paulo Fábio Buchignani e Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, que poderão se aposentar nos próximos meses.

Simone deve iniciar o trabalho na DISE já nos próximos dias e em seu lugar na especializada de Botucatu, deverá assumir a delegada de São Manuel, Ana Paula Teodoro Baston Bengozi, que irá trabalhar ao lado da delegada Rose Mary Ribeiro Dias.  Na DDM de São Manuel deverá assumir Michela Ragazzi.

“A nomeação é recente e tudo ainda é muito novo para mim. Estou há 20 anos na DDM e tenho acompanhado o eficiente trabalho que é desenvolvido pela DISE na cidade. Vim para somar. Nesses próximos dias vou concluir os trabalhos na DDM e estarei visitando a Delegacia de Entorpecentes para me inteirar do seu cotidiano”, coloca Simone. “Estou preparada e motivada para enfrentar mais esse desafio na minha carreira”, complementou. (Alpha Notícias)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração