Foto Agencia14news

Um homem morreu após ser alvejado várias vezes dentro de seu apartamento, na madrugada desta quarta-feira (1), na rua Napoleão Laureano, na Vila Antártica, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações dão conta de que quatro homens encapuzados invadiram o condomínio pelo muro e depois entraram no apartamento da vítima. Eles atiraram várias vezes contra Douglas Ricardo da Silva, 27 anos, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que após o homicídio os criminosos teriam ainda retirado um pacote do carro da vítima, uma Mercedes Benz, que estava estacionada no condomínio. Na sequência, ainda segundo os vizinhos, os quatro homens pularam o muro e fugiram.

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.(JCNET)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Familiares e amigos da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, estão pedindo ajuda após o desaparecimento da garota. Segundo informações, Raissa teria ido em uma balada denominada Top Night, no Jardim Marajoara, na sexta-feira, 18, e não teria mais feito contato ...
Thumbnail   A Diretoria de Saúde adiou o início da campanha de vacinação antirrábica na zona rural de São Manuel, que seria no sábado, dia 19 de agosto, por conta do mau tempo. A data prevista, portanto, é o sábado próximo, dia 26 de agosto.A vacinação será realizada em cachorros e gatos...