Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Floriano Peixoto, região central da cidade, os policiais militares Douglas e Rute efetuaram a prisão de um cidadão chamado Lúcio Ricardo,  que estava sendo procurado por ter sido condenado em crime de maus tratos contra criança. A criança em questão é o próprio filho do autor e o caso aconteceu em setembro de 2015. Na ocasião,  a diretoria da escola onde o menino estudava percebeu os hematomas que ele tinha nas costas e acionou a PM e o Conselho Tutelar.

Ao deparar-se com o averiguado a guarnição policial buscou informações de seus antecedentes criminais junto a Empresa de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e constatou que ele estava na lista dos procurados da justiça, com a prisão decretada.

Douglas e Rute fizeram o encaminhamento do condenado à  Delegacia de Investigações Gerais (DIG)  onde o  delegado titular Celso Olindo elaborou o boletim de ocorrência de natureza captura de procurado para que o cidadão fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga e deverá, oportunamente,  ser escoltado a um presídio paulista para cumprir sua pena. (Alpha Notícias)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração