Os Policiais Militares Cabo Olavo e Soldado Juliano prenderam um homem com quase meio quilo de cocaína pura, segundo informações o autor foi buscar a droga em Botucatu e iria deixar com um indivíduo que estaria esperando com um gol de cor preta no Portal do Distrito de Aparecida de São Manuel.

 

Clodoaldo Correa de 44 anos vulgo KIKO foi abordado no Distrito de Aparecida ao ser revistado foi localizado o entorpecente.

O autor foi preso em flagrante por trafico de drogas e conduzido para delegacia, após o Boletim encaminhado para cadeia de Itatinga.

 

Os policiais que deram apoio na ocorrência foram Cabo Pacheco e Soldado Savian.

 

 

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19) após furtar produtos de 3 lojas da região Central de Botucatu. De acordo com a equipe da GCM nas Ruas, o marginal que já possuí 3 passagens por furto foi preso pelo GCM Alves e GCM Pedro após furtar 4...
Thumbnail A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou uma ocorrência de ato obsceno no banheiro municipal da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, em frente ao Pronto Socorro Infantil, nesta quarta-feira, 19. De acordo com informações, um jovem de 13 anos acionou...